segunda-feira, dezembro 10, 2012

Produtos novos


Como eu havia comentado, fiz minhas comprinhas de perfumaria do mês. Infelizmente não pude comprar tudo o que eu queria, pois a grana anda bem curta, mas mesmo assim pude adquirir alguns produtos que eu pretendia comprar faz algum tempo.



Estou com uma porrada de cremes para pentear sem usar em casa. Eles são bons, mas não para o meu cabelo. Resolvi deixar de lado (ou doar para minha irmã) o Relaxante Natural da Capicilin, pois realmente não gostei do efeito. Pensei em comprar um gel, daí usaria junto com o creme de pentear pra dar a liga. Mas lembrei do GGelatina. Ele tem um cheirinho ótimo e a textura é boa.

Para voltar a fazer co-wash (pois é, tenho lavado o cabelo com xampu todos os dias...) resolvi experimentar o Condicionador de coco para cabelos cacheados da Colorama. Até então eu usava o de manteiga de karité da mesma linha,que de ruim  só tem o cheiro. Mas o de coco tem um cheirinho delicioso. 

Ah, também adquiri o Umidificador de cachos da Natu Hair (cheirinho bom, preço acessível, composição ok...). Eu já tinha usado ele tempos atrás, antes de fazer o big shop e gostei muito. Mas confesso que agora com os cabelos totalmente crespos, não vi nenhuma diferença. É como se eu estivesse borrifando água. 

A minha maior dificuldade em comprar os produtos está em observar quais não possuem elementos proibidos para quem faz no/low-poo. Acho que já escrevi sobre isso antes... Como nunca lembro exatamente quais são todos os elementos proibidos, dou preferencia para os que não possuam parafina, óleo mineral e petróleo na composição. Tanto o GGelatina como o condicionador da Colorama estão liberados, o que me deixa mais tranquila em relação aos produtos que usarei por um bom tempo. Agora é encontrar um bom xampu.

Ah! Eu tingi o cabelo. Duas vezes. Na primeira, pintei de Borgonha, mas como não respeitei o tempo de pausa, fiquei parecendo o Bozo. No dia seguinte joguei um castanho claro acobreado que me deixou com a nuance que eu deveria ter ficado na primeira aplicação (só porque me arrependi e resolvi ficar dourada...) Vou tentar sossegar e só deixar pra jogar outra tinta em 2013.

Depois posto o que achei sobre esses produtos.

0 comentários:

Postar um comentário