domingo, maio 31, 2015

Projeto Esperanza Spalding



Logo após o BC eu tomei algumas medidas para acelerar o crescimento, como o uso do Monovin A, tônico de alho da Gota Dourada, massagem com óleo de rícino, etc. Devo admitir que isso ajudou bastante no crescimento na época.

Estou perto de completar 3 anos de libertação cabelo natural e, apesar de tanto tempo, tenho me sentido insatisfeita com o progresso no crescimento. Muitas pessoas falam que o meu cabelo cresceu muito, mas eu acho que poderia estar bem maior.

Alguns fatos que é preciso lembrar para justificar o tamanho do meu black:

  1. Meu cabelo sempre teve um crescimento demorado
  2. Fator encolhimento
  3. Cortei 40% do cabelo no ano passado
  4. Não cuido do meu cabelo como deveria.
O último item é o único que eu posso reverter e o primeiro eu posso tentar driblar. Por isso, resolvi lançar a mim mesma um desafio. É muito comum ouvirmos falar no Projeto Rapunzel. O meu será o Projeto Esperanza Spalding pelos motivos óbvios :p

Pretendo seguir com o projeto por 3 meses e irei fazer resenhas sobre os produtos e explicar a importância de cada um deles em posts futuros.

Estou muito empolgada! 

Quem tiver dicas e sugestões para me ajudar no Projeto Esperanza, fiquem a vontade! :D


0 comentários:

Postar um comentário