sábado, dezembro 02, 2017

I'm back!



Depois de muito tempo, resolvi voltar a escrever aqui no blog!

Eu havia prometido para mim mesma que iria continuar postando, mas por diversos motivos, eu só postei uma vez por aqui. Um dos motivos é que eu não estou mais me importando tanto com assuntos de cabelo crespo como eu me importava antes.

No começo, havia aquela empolgação de ter um cabelo novo e a caça por produtos e métodos para cuidar da saúde do meu crespinho era divertida. Mas hoje, a oferta de produtos para os cabelos crespos aumentou muito, assim como o número de meninas negras produzindo conteúdo sobre o assunto. Thank God!

Na verdade, o intuito do Crespim Sim não era para me promover, virar blogueirinha ou youtuber. O que eu queria era registrar as minhas descobertas e ajudar outras meninas que estavam passando pelo mesmo que eu, pois naquela época ainda dava para contar nos dedos quantas mulheres negras haviam assumido o cabelo natural. Hoje, temos até homens postando dicas de produtos e cuidados! Isso é maravilhoso!

Bem, esse blablabla todo é para dizer que estou de volta simplesmente porque eu sinto falta de escrever. Sempre gostei de produzir conteúdo na web, já tive diversos blogs e escrever me ajuda a organizar as ideias, a ter o meu lugar de fala e compartilhar minhas opiniões e meus gostos.

O foco não será apenas cabelo crespo e maquiagem. Falarei de assuntos que abrangem a minha vida, meus temas de interesse, como viagens, organização, carreira, feminismo, etc... além de cabelo, claro! :)

Então para 2018, espero encher esse blog de textos Se serão úteis ou não, eu não me importo. O que importa é que eu estou empolgada em voltar a escrever!


0 comentários:

Postar um comentário