quinta-feira, agosto 27, 2015

Afro puff em cabelos curtos

Um dos meus penteados favoritos é o afro puff. Lembro que antes de fazer o big chop, eu sonhava com o dia em que poderia ter um afro puff também e fiquei muito feliz quando pude faze-lo pela primeira vez.

O afro puff é  o tipo de penteado coringa para muitas crespas e cacheadas. Ele é simples e mesmo assim nos salva nos bad hair days ou quando não  temos muito tempo para fazer um penteado mais elaborado e mesmo assim queremos um visual mais sofisticado. Combina com qualquer tipo de roupa, qualquer ocasião, qualquer situação.  Não é à toa que eu simplesmente amo o afro puff.

Mas, como alegria de pobre dura pouco, usar demais um afro puff também tem seus pontos negativos: você perde a criatividade e a vontade de usar outros penteados, o cabelo quebra demais ao redor da cabeça,  além de perder definição.

Quando usei o afro puff pela primeira vez, meu cabelo ainsa estava bem curto. Eu gostava na época (ainda gosto muito, na verdade) mas hoje percebo o quão curto meu cabelo estava para esse penteado.

Nós, crespas, somos muito criativas. Hoje já existem dicas de como usar um digno afro puff  mesmo com o cabelo curtinho!

Então para que  está ainda com um blackinho e quer usar um afro puff, segue esse vídeo ensinando como isso é possível. 

Enjoy!




0 comentários:

Postar um comentário