sábado, outubro 06, 2012

Aquisições

Ontem passei na perfumaria e fui à caça de novos produtos para o meu cabelo. O objetivo principal era encontrar um bom creme de hidratação. 

O primeiro desafio foi desviar das vendedoras demonstradoras que ficam empurrando  recomendando produtos de uma determinada linha, jurando ser aquele o ideal pra gente. Depois de ter caído seguido as recomendações dessas moças algumas vezes, aprendi a abrir um belo sorriso e dizer: "não, obrigada. estou só dando uma olhada" quando elas aparecem oferecendo ajuda.

Sim, eu odeio esse tipo de coisa, até evito entrar em perfumarias que tenham esse tipo de vendedoras. Sabemos que elas estão lá pra empurrar o produto da marca X e que a cada venda recebem uma comissão. Muitas dizem até serem cabeleireiras, só para ter mais credibilidade. De fato, muitas vezes seguir a recomendação dessas vendedoras é uma furada. 

PORÉM...



Depois de muito rodar, ler rótulos e não conseguir dizer "não" pela 2° vez a uma demonstradora, resolvi ver o que ela tinha pra me oferecer e ela me mostrou os produtos da linha Black Shock da Ávora. Ela não tinha cabelo crespo ou cacheado, mas disse que levou pra  cunhada  experimentar e ela tinha adorado. Como sempre, fiquei desconfiada e resolvi levar, principalmente por saber que os produtos da Ávora são super bem falados e o preço não estava tão amargo (paguei R$ 17,80, creio esse preço ser tabelado aqui em SP). 


Sei que deveria ter feito isso antes de comprar, mas pesquisei no google sobre ele e achei algumas resenhas positivas sobre os produtos da linha Black Shock, em especial essa aqui que fala sobre o creme que comprei. Dependendo do resultado, talvez eu compre os demais produtos...



Outro produto que comprei e gostaria de destacar foi o condicionador da Colorama de manteiga de karité para cabelos crespos. na verdade eu ia comprar o de coco (para cabelos cacheados) mas achei melhor levar o de cabelo crespo mesmo, já que meu cabelo é assim. Olha, me arrependi um pouco porque ele não tem um cheiro lá muito agradável... mas parece que ele é ótimo para co-wash (lavar o cabelo apenas com condicionador) e foi o que fiz. E ele é bom sim, gostei. 


Acabo de lembrar que esqueci de comprar um shampoo anti resíduos... 

******************************************

Update

O Black Shock é ótimo! Tem um cheirinho delicioso e deu um up no joãozinho logo de cara. Meu cabelo está bem macio e com um aspecto ótimo. 

0 comentários:

Postar um comentário