domingo, outubro 28, 2012

Sugestões dispensáveis

Comentei que comecei a pentear o cabelo seguindo a sugestão de minha mãe. Agora não consigo mais ter os cachinhos definidos como estava antes...

E continuo recebendo recomendações para usar química. Já perguntaram por que eu não uso tioglicolato de amonia, por que não faço permanente... até me recomendaram usar henê! (deusmelivreguarde).

As pessoas não entendem que quero ficar natural, que agora estou aceitando e querendo o meu cabelo do jeito que Deus me deu.

Percebo que mais difícil que fazer essa transição é tirar padrões e conceitos de beleza enraizados na nossa sociedade. Quem sabe quando a maioria das pessoas aceitarem que cabelo crespo é bom como qualquer outro tipo de cabelo, a gente consiga ter um pouco mais de paz e liberdade.

0 comentários:

Postar um comentário