terça-feira, outubro 02, 2012

Gel Avon Advanced Techniques

Eu fiquei de dar um retorno sobre o gel modelador da Avon. O que posso dizer é que resolvi mantê-lo longe do meu crespinho.

Ele dava muito resultado quando eu tinha o cabelo alisado. Puxava uma franja lateral e ele a segurava muito bem, o dia todo, além de deixar um efeito molhado e sem frizz. Ah, sim, ele é bom porque não deixa o cabelo ressecado depois.

Porém, experimentei agora no crespinho, misturando com um creme de pentear. O resultado é que precisei usar muita quantidade no cabelo (é incrível como o cabelo crespo "chupa" cremes, óleos, qualquer coisa que passamos nele!) e ele acabou ficando pesado, acizentado, rígido e cheio de frizz.

Enfim, não gostei do resultado no meu cabelo. Quando ele tinha outra textura dava certo, agora não dá mais, infelizmente...

0 comentários:

Postar um comentário